Vinda da cidade de Custódia (PE) está em Frutal desde o ano 2000. Atua na área de comunicação há 14 anos. Desde que chegou à cidade, passou por vários desafios e um deles foi enfrentar o preconceito por parte de algumas pessoas, por ser nordestina. Mas ela não deixou que isso atrapalhasse sua vida e continuou lutando por seus objetivos.
Em 2001, casou-se com Marcelo, com quem tem dois filhos Nathan e Esheley. Além de esposa, mãe e dona de casa, há quatro anos, ela trabalha na Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Pública, da Prefeitura de Frutal, e estuda durante o período noturno.
Para ela, a vida não tem sido fácil, mesmo assim é uma pessoa feliz, por realizar um dos sonhos, a possibilidade de fazer o ensino superior. A luta por seus objetivos e a vontade de vencer é maior que as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.
Essa é uma parte da história da pernambucana Edneide Ferreira de Carvalho Garcia, 37 anos, estudante do 4º Período de Comunicação Social da UEMG- Universidade do Estado de Minas Gerais – Campus de Frutal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário