ÁGAPE é o amor baseado em princípios. É o amor que leva a pessoa a esquecer de si mesma em favor de outros, e a amar até mesmo seus inimigos.
16 de set. de 2011
“Bruna Surfistinha diz que precisará de uns 3 anos para pagar todos seus pecados”.
Provavelmente muita gente deu risada pois ela era uma prostituta. Ela se auto-sentenciando diz que precisa de 3 anos. Talvez se você que está lendo este texto fosse sentenciá-la, quanto tempo você daria para ela?
Somos hipócritas. Nosso julgamento sempre é mais pesado para as outras pessoas do que para nós mesmos.
A Raquel Pacheco (ex- Bruna Surfistinha) está errada. Ela não precisa de 3 anos para pagar seus pecados. Ela não pode pagar por eles.
Talvez muita gente já esteja com pedras nas mãos para atirar nesta mulher.
O mesmo aconteceu na época de Jesus. Aquela mulher fora trazida para o meio da cidade. Em pé na frente de todos. Fora pega em flagrante de adultério. O que fazer com ela? Ela tem que pagar por seu pecado. Ali aqueles fariseus não se importavam com quem era ela, com sua história ou em como ela estava se sentindo. Já estava sentenciado para eles. Pedras estavam em suas mãos.
Aquela mulher não esperava nada mais além da morte. Esperar por misericórdia? Não. Os olhos deles mostravam que não teriam. Trazem aquela mulher e perguntam à Jesus: Ela foi pega em flagrante de adultério. A lei nos manda apedrejá-la. E você, o que diz?
Jesus nada responde. Ele se inclina e começa a escrever na areia. Se perguntassem àquela mulher qual deveria ser sua pena, talvez ela diria o mesmo que a Raquel Pacheco.
Ao perguntarmos aos fariseus, eles diriam: Morte!
Como Jesus não responde nada, aqueles homens insistem na pergunta. E Jesus, o Justo Juiz, sentencia:
- Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra!
Aquela mulher estava no centro no tribunal. Naquele momento ela não é tirada do centro. Jesus coloca todos os outros ao lado dela. Todos mereciam a condenação. Não havia ninguém ali que fosse justo. Não havia ninguém melhor que ela. Apenas histórias diferentes.
Aqueles homens ao serem confrontados e colocados de frente com seus pecados, começam desde os mais velhos até aos mais novos a soltarem as pedras.
Aquela mulher desesperada, com lágrimas nos olhos, fica ali ao lado de Jesus. Ela não acreditava que aquilo estava acontecendo. O impossível aconteceu. Jesus olha para ela e pergunta: Onde estão os seus acusadores? – Não estão mais aqui Senhor!
E Jesus dá a sentença final: – Nem eu tampouco te condeno! Vá e não peques mais!
Talvez esperássemos que passasse uma lição de moral. Talvez que mostrasse que Ele havia avisado para que ela não fizesse aquilo. Jesus não diz nada além de “Eu te perdôo”. Te dou uma nova chance. Uma nova vida. Vá e não erre novamente. Faça diferente.
É constrangedora a forma como Deus trata nossos fracassos. Ele nos ama. Não quer que sejamos fracassados. Quer o nosso bem. Ele enxerga o nosso coração e conhece nossa história.
Talvez você tenha começado a ler esse texto e já tenha dado uma risada ao ler sobre a frase da Raquel Pacheco. Porém, você é melhor que ela?
Nem ela, nem você, nem eu, podemos pagar por nossos pecados. O preço pelos nossos pecados é uma eternidade no inferno. É isso que teríamos que pagar.
Por isso Jesus morreu naquela cruz. Para te dar vida. Para perdoar nossos pecados. Para mudar o curso de nossa história de tragédias.
Existiam ex-”Brunas Surfistinhas” que se tornaram discípulas de Jesus. E foram instrumentos de Deus para levar o evangelho.
Os sãos não precisam de médico e sim os doentes.
Não seja um juiz, e sim um servo! Não condene, antes, tenha coração para com a miséria (misericórdia) das pessoas! Felizes os misericordiosos, porque estes alcançarão misericórdia da parte de Deus.
Que Deus tenha misericórdia de nós!
Com orquestra no altar, Pastor Silas Malafaia completa 53 anos e pastores do mundo inteiro prestam homenagem.
Na terça-feira, 13/09, foi realizado um culto especial na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em homenagem ao aniversário do Pastor Silas Malafaia, que completou 53 anos no dia 14/09.
O Pastor Jorge Linhares o considera como um irmão mais novo e brincando disse esperar que quando mais velho o Pastor Silas não seja um “velho ranzinza”. O Pastor Robb Thompson (Illinois, Chicago) fez um discurso em vídeo que foi mostrado durante o culto. “Estou muito feliz de participar de poder fazer parte dessa celebração… Obrigado por doar sua vida pelas pessoas. Nós queremos te honrar, e celebrá-lo hoje, pois Deus o trouxe aos seus 53 anos”, afirmou Thompson, que é amigo pessoal de Malafaia.
Já o Pastor Mike Murdoch cantou “Happy Birthday… to you” e disse que sempre que está na presença de Silas Malafaia, percebe algo diferente que todos do mundo deveriam ter. O deputado Samuel Malafaia, “mano” do pastor, mandou um “beijo na careca”, além dele a sogra, o pai, mãe e esposa do líder da Igreja Vitória em Cristo também deixaram seus parabéns no vídeo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O culto contou com a presença de vários líderes ministeriais, entre eles o pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemâni, o pastor Jabes Alencar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, Mike Murdock, Pastor e Televangelista parceiro de Malafaia, além de seu irmão, Samuel Malafaia. No culto, estavam presentes ainda familiares e amigos do Pastor.O Pastor Jorge Linhares o considera como um irmão mais novo e brincando disse esperar que quando mais velho o Pastor Silas não seja um “velho ranzinza”. O Pastor Robb Thompson (Illinois, Chicago) fez um discurso em vídeo que foi mostrado durante o culto. “Estou muito feliz de participar de poder fazer parte dessa celebração… Obrigado por doar sua vida pelas pessoas. Nós queremos te honrar, e celebrá-lo hoje, pois Deus o trouxe aos seus 53 anos”, afirmou Thompson, que é amigo pessoal de Malafaia.
Já o Pastor Mike Murdoch cantou “Happy Birthday… to you” e disse que sempre que está na presença de Silas Malafaia, percebe algo diferente que todos do mundo deveriam ter. O deputado Samuel Malafaia, “mano” do pastor, mandou um “beijo na careca”, além dele a sogra, o pai, mãe e esposa do líder da Igreja Vitória em Cristo também deixaram seus parabéns no vídeo.
Pastor Marco Feliciano denuncia site UOL por disponibilizar pornografia gay grátis a qualquer um
Em pronunciamento o Deputado Pr. Marco Feliciano-PSC/SP – na Sessão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (13/09/2011) – informa irregularidades encontradas no “SITE UOL”, os denunciado de atentado ao pudor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Feliciano sugere que o site proteja seu conteúdo, evitando assim que menores de idade e de pessoas que não tenham interesse em tal assunto, acessem a este sem intenção.“Faço uso desta tribuna para denunciar graves irregularidades que constatei no Site UOL. Fui procurado em meu gabinete por um jovem rapaz informando que ao acessar o referido Site e clicar no índice do portal, na letra G, onde se referia a alusões Gay, tal foi seu espanto ao encontrar sem uso de qualquer senha, ou seja, podendo ser acessado por crianças da mais tenra idade, fotos de homens nus, em atitudes flagrantemente eróticas.” Escreve o deputado em seu site.
Foi constatado que as imagens se tratavam de um material publicitário de uma revista direcionada ao público gay, no entanto, Feliciano acionou a Policia Legislativa desta Casa para as providencias cabíveis, ”Se tal revista só tem autorização para ser vendida nas bancas com encarte que proteja seu conteúdo, evitando-se a visão para pessoas menores de idade e de pessoas que não tenham interesse em tal assunto, quanto mais num Site com livre acesso.”
“Notificarei os órgãos de fiscalização pertinentes para que urgentes medidas sejam tomadas para retirar o conteúdo do ar, o mais rápido possível.” Conclui o deputado em defesa das famílias.
Aline Barros lança novo livro
Aline Barros trouxe de novidade para a oitava edição da ExpoCristã o “Livro Álbum para Bebês”. Semelhante às publicações com orientações voltadas aos pais para lidarem com os recém-nascidos, o livro traz um conteúdo cristão. “Você tem um mercado de livros para crianças nesse estilo, mas as vezes a gente quer alguma coisa que é específica do nosso segmento, do nosso povo”, sugeriu Aline Barros.
“A gente tem feito o que a Palavra de Deus nos ensina, que é passar os feitos do Senhor. É o maior tesouro que a gente pode deixar”, afirmou ao Guia-me a cantora Aline Barros, que já havia feito um trabalho parecido com músicas como “Sonda-me”, “Deus do Impossível” e “Recomeçar” em versão para bebês.
O “Livro Álbum para Bebês” contém salmos para bebês, orações, dicas de profissionais, de pediatras, odontopediatras e mensagens/fotos de Aline Barros.
Fonte: Guia-me / Gospel+
Assinar:
Postagens (Atom)